segunda-feira, junho 23, 2008

The Old Fuck

One of the best comedians ever died yesterday.

George Carlin is fucking dead and the only proper thing to say is
Shit, Piss, Fuck, Cunt, Cocksucker, Motherfucker, Tits!

One of his last shows, which ironically talks about death, here.

sexta-feira, junho 06, 2008

Montanha de puré

montanha7

Não há nada pior do que conseguir aquilo que se quer.

Tens uma ideia, uma visão, uma noção romântica duma montanha mágica, um local perdido onde queres ir e sentir um "je ne sais quoi" de não sei quê. Depois chegas lá e a montanha que tu visualizaste e esculpiste em puré não é bem como tu imaginaste, não é propriamente mágica e tem quase tantos turistas como a Fontana di Trevi.

A realidade é a arqui-inimiga da imaginação.

segunda-feira, junho 02, 2008

Overdose

Este não é um blog-montra ou de portfólio, mas perante a presente demência que tomou conta das televisões portuguesas na cobertura de todos, mas mesmo todos, os movimentos da selecção nacional, apetece-me recuperar um anúncio feito na altura do 2004 para a atmosphere hotels a propósito do concurso organizado pelo suplemento humorístico do Público, o Inimigo Público. Caso não se revejam na demência é favor clicar para aumentar. Caso se revejam, corram para a televisão mais próxima e ainda apanham o Ronaldo a beber um vodka do mini-bar enquanto põe um macaco de nariz debaixo da almofada.

It´s that time of the year

L1020618
L1020611

Eu não resisto, todos os anos, tenho de postar os Jacarandás que invadem Lisboa de roxo. Será que este não poderia ser um gancho turístico sazonal? Algo para variar das festas de Lisboa? "See the white city with a new colour."