segunda-feira, maio 09, 2005

Big Bad Nigger from Bronx?


alce
Originally uploaded by Sr. Funesto.
No. Small Not So bad Moose (Mighty Uprock Animals) by Kevin Lyons. Isto de adultos sérios andarem fanáticos por brinquedos tem de certeza muito que se lhe diga. Eu não sei muito bem o quê. A verdade é que este veio na minha mala e agora anda lá por casa. Os Designers toys, Vynil toys ou como disse uma amiga "os bibelots modernos" estão por todo o lado na Big Apple e é difícil resistir-lhes. Na Kid Robot vi um Estrumpfe negro de dois palmos de altura que quase me hipnotizou e em EastVillage vi a miúda do GhostWorld que quase me seduziu. O cartão de crédito resistiu. A verdade é que nunca recuperei daquela estação espacial da Lego que a minha Mãe acabou por não me dar no Natal de 86.

Sem comentários: