quarta-feira, fevereiro 08, 2006

O nosso homem na cave

Um director de arte que gosta de desenhar, um fotógrafo que gosta de cozinhar, um viajante que gosta de tocar, são várias as etiquetas que se podem colar a este homem renascentista que agora, no mundo da música, tem um alter ego muito publicitário – (Logo), assim mesmo, entre parênteses para ir para o topo da lista do iTunes. Depois de 60 dias de clausura em busca das melodias certas, nasceram onze músicas e um disco –Download This – quase totalmente disponível para download grátis em site próprio (há duas músicas extra só disponíveis na edição em LP).

Após um interregno em que foi globetrotter pelo mundo fora durante oito meses, (Logo) regressa ao projecto e está pronto para os contratos milionários com grandes multinacionais sedentas de novos projectos para corromper.

Poderia dizer que há algo de U2, algo de Radiohead, algo de Bowie e muito dele próprio, mas o melhor é cada um ser o seu próprio critico e inventariar possíveis influências. Saquem, ouçam, divulguem, critiquem, comprem, mas não ignorem.

Parabéns Paulo.

1 comentário:

Sr. Nefasto disse...

Tudo o que é feito com uma BIC azul é bem feito.

Fiquei com um formigueiro na ponta dos dedos enquanto percorria o site e copiava avidamente todos os mp3.

Belo. Belo.