sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Por acaso


copos
Originally uploaded by Sr. Funesto.

A marca do lado esquerda foi criada por acaso, a marca do lado direito foi criado para o caso. De que maneira lidamos com as coincidências? Interagimo com elas ou ignoramo-las? A fotografia foi tirada num antigo edifício dos correios de Amesterdão, no décimo primeiro andar, mais precisamente no Café/Restaurante/Club Eleven que oferece uma vista inesperadamente abrangente da cidade.
O edifício alberga temporariamente o Stedelijk Museum CS (perto de Central Station) e concordo com o meu amigo Paulo que diz que assim é que deve ser um museu de arte moderna: improvisado, com buracos no chão, memórias de outras funções (restos de azulejos de casa de banho) e flirts com o efémero.

Voltando ao Eleven, o menú tem 3 páginas com a descrição da oferta da casa, as restantes estão em branco e funcionam como guest book para serem preenchidas pelos clientes.

http://www.stedelijk.nl/

1 comentário:

Anónimo disse...

vivam.
basicamente, quero dizer que foi uma agradável surpresa encontrar este espaço através do link no blogdepublicidade. nefasto e funesto (e lda?), grato pelas palavras e imagens oferecidas. estranhamente, foi com uma sensação de que algo se completava que com elas me deparei.
até breve.
the