sexta-feira, março 18, 2005

Feist


feist
Originally uploaded by Sr. Funesto.

Andava eu todo contente a ouvir "Let it Die" de Feist, a partilhar o álbum com ouvidos seleccionados, como se deve fazer com a música suave, melancólica e aversa a multidões, até que dou por mim e me dizem: concerto em Maio esgotado, Jack Johnson a mesma coisa.
Mas o que é que se passa? Onde é que isto vai parar? Deixem os desconhecidos, desconhecidos. Xô! Luzes da ribalta! Depois descobri que devido a ter perdido o cartão do rádio do carro, nunca mais ouvi o que as pessoas ouvem. E na rádio há a estranha mania de promover discos, músicos e cantores. Salafrários! (Vá lá que consegui o último bilhete disponível na Ticketline.)
http://www.feistmusic.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Putz! Agora fiquei com inveja...vc conseguiu um bilhete...o ÚLTIMO bilhete de Lisboa.

Ok, ok...eu fui no Jack e vc não foi. Mas esse concerto vai ser lindo... chuif chuif...