Não, não vou falar do Grande prémio de Cannes. Já tudo foi dito sobre aquela maravilhosa direcção de arte. Fico contente que haja clientes sem medo da palavra "ódio", palavra odiosa e impensável para a maioria dos clientes. Não foi há muito tempo que me chumbaram headlines só porque tinham a palavra "não". Nem sempre a palavra "não" implica que estamos a ser negativos. Pronto já o disse.
Quero também desabafar isto: odeio a palavra "impactante", acho-a feia, de mau gosto, completamente jargão de vendedor de publicidade e, surpresa!, é uma palavra que não existe. Lanço um desafio para os accounts e demais defensores dos projectos alheios: vendam uma ideia sem esta palavra, verão que não ficarão coxos. Pronto também já o disse. Voltarei mais tarde a falar sobre palavras odiosas e bengalas de má qualidade.
quarta-feira, julho 20, 2005
Hate is a good thing
Postado por O Despachante às 2:36 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
- lifestyle
- dinamismo
- moderno
- premium
- exclusivo
- clean
Mas mais que tudo:
"ISSO É PARA ENCHER O OLHO"
O olho? Qual olho? Só conheço um que dá para encher, e normalmente não é o do cliente, é o nosso...
Enviar um comentário